Páginas

08/04/2015

8 canais do youtube que você precisa conhecer!


Hey Upper East Siders. Gossip Girl here.

O post de hoje conta uma das minhas obsessões: canais no youtube. Eu simplesmente amo ver vídeos, sejam tutoriais, vlogs, gameplays ou qualquer outro. E hoje eu vim recomendar 8 canais no youtube pra você se inscrever agorinha. Vamos lá?



1. bomdialeo 




E aí? Beleza?

Xuxuuu é o apelido do fofo do Leo do Bomdialeo. Ele faz vlogs há mais de um ano e é bem popular no Youtube. Leo tem mais de 70 vídeos em seu canal oficial e também já fez algumas participações em outros canais, como o Não Faz Sentido. Vale a pena conferir os vídeos desse lindo que eu amo ♥


2. CellBits



Esse é pra quem gosta de jogar. Conheci o lindo do CellBit há pouco tempo. Ele faz gameplays de vários jogos por aí, e dá pra dar umas boas risadas, principalmente ao ver ele se irritando com Gênio Quiz (sorry CellBit) ♥


3. Craftingeek*


Hola Crafters!

Se você gosta de DIY e faça você mesma você vai amar conhecer a Liz. O canal é em espanhol, mas você consegue entender facilmente o que fazer. Ela ensina a fazer manualidades, seja para alguma data comemorativa ou não. Eu pessoalmente AMO as coisas que ela faz e pessoalmente já fiz algumas. Vale a pena botar a mão na massa!


4. LubaTV


Olá turma, tudo bem? Eu sou o Luba!

Sou da turmaaaaaaaaaaa! Não tem como explicar o meu amor pelo Luba (e pelo Mint!). Além do seu canal de vlogs, ele tem o LubaTVGames, no qual ele faz várias gameplays. Simplesmente tenho um carinho enorme pelo Luba e ele também é super carinhoso com a sua 'turma'. Pode ir ver, mas ele é meu.


5. OkOk!



O OkOk é pra quem gosta de ficar ligado nas notícias desse mundo da "gringolândia". O apresentador conta as notícias da semana, faz biografias, tudo com muito humor. Os vídeos rolam de segunda a sexta ás 11h, e cada dia tem a sua programação. Esse é pra não perder nenhum vídeo ♥


6. Pam Gonçalves


Oi gente, aqui é a Pam!

Se você gosta de ver resenhas de livros, vai adorar o canal da Pam. Ela sempre posta vídeos de suas últimas leituras e dá a sua opinião sobre. Sem contar que ela é uma fofa e seus vídeos são bem completos. Sempre dou uma passada lá antes de comprar algum livro. Vale a pena conferir ♥


7. Perdido nos Livros 


E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Eduuuuuuuuu meu amor ♥ Sou apaixonada por esse garoto, vocês não tem noção! O Edu, é o que chamamos de Booktuber, igual a Pam. Além do canal de livros, ele também tem o Eduardo Cilto, seu canal pessoal de vlogs. Os vídeos do Edu são muito legais e engraçados, principalmente os que ele dá a louca e faz uns desafios loucos. Amo de paixão ♥


8. Sismance1D


Eu sou a Karina, e eu sou a Alana, e esse é o sismance!

Directioners na área! As meninas do sismance além de super fofas e lindas, fazem vídeos sobre a 1d e também algumas tags quando estão separadas. Tudo com uma boa dose de maluquice e humor. Amo forteeeee ♥ ♥ ♥


Bom gente, é isso! Se vocês tiverem mais algum canal legal pra me recomendar, é só comentar ou me chamar no twitter (@poyntommo).

You know you love me,
XoXo, Gossip Girl.

Um comentário: