Páginas

16/01/2015

#WeWantTheSelectionMovie



Hey Upper East Siders. Gossip Girl here.

Pra quem não sabe, eu sou uma baita fã de A Seleção, até tenho o autógrafo da Kiera em dois livros. Hoje (16), ás 18hrs, as "Selectioners", irão subir a tag #WeWantTheSelectionMovie, afim de chamarmos á atenção de alguma produtora para fazerem o filme desse livro perfeito. Mas, por que A Seleção merece um filme?



Primeiro, vamos contar que a temática do livro é perfeita. A história é envolvente, e é super divertida!



Segundo, seria um sucesso! Acredite, a série tem muitos fãs, tinham mais de 2 mil pessoas na Bienal só pra pegar o autógrafo!


Terceiro, a Kiera não para de lançar livros, ou seja, mais filmes, ou seja, mais dinheiro pra produtora hahahaha. 

Quarto, eu mal posso esperar pra ver as tretas entre a Meri e a Celeste no castelo, iria lacrar!

Eu podia ficar o dia inteiro falando disso, mas acho melhor parar por aqui. E você? Qual livro você gostaria que virasse um filme? Conta aí!

You know you love me,
Xoxo, Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário