Páginas

24/01/2015

5 livros para mim em 2015


Hey Upper East Siders. Gossip Girl here.

Eu amo ler, acho que sou meio viciada. Ano passado li poucos, uma média de 15 livros. E esse ano não pretendo parar. Tenho uma lista enorme, mas para esse post, peguei os 5 livros que eu mais quero ler. E claro, aguardo ansiosamente o lançamento de A Herdeira. 
1 - Todo Dia - David Levithan


Como primeiro livro, eu quero comprar e ler Todo Dia do David Levithan. Tô interessada nele desde o meio do ano passado, mas enrolo um pouco pra comprar. O enredo conta a história de A, que todo dia acorda em um corpo diferente e tem que descobrir a personalidade e se acostumar por um dia com as características da pessoa. Até que A se apaixona. 
Eu só vi resenhas positivas sobre esse livro até agora, e estou ansiosíssima pra ler. 

2 - Trilogia Legend - Marie Lu 


A Marie Lu é a cara da London Tipton de Zack e Cody gente kkk ai, ok. Quero muito entrar no mundo distópico da Trilogia Legend, que conta a história da June, o prodígio da república e do Day, o criminoso mais procurado da república.  A vida desses dois vai se cruzar de um jeito que meu deus. E aí vai ter muita treta, muita coisa haha. Vale a pena *u*

3 - Fangirl - Rainbow Rowell 


Ahhh esse livro parece perfeito demais e acho que combina totalmente comigo. Também quero ler Eleanor & Park, da mesma autora (tente pronunciar Rainbow Rowell, vai parecer um latido). Cath é fã de uma série de livros. Tudo bem, todos são fãs da série Simon Snow. Mas para Cath, a vida realmente é a série. Já releu os livros várias vezes e até tem uma fanfic de sucesso. Tá, a partir daí eu não sei o que acontece '-'. Maaas, vou ler. 

4 - Um dia - David Nicholls 


Eu tô com esse livro aqui em casa há uns três anos e juro, não consigo ler. Empaco no segundo capítulo. Mas prometo que essa ano, ele sai da lista de livros porque já vai ter sido lido. O livro, que tem um filme, conta apenas um dia. Um dia, todo ano, Mais especificamente, o dia em que Emma e Dexter se conheceram, apesar de saberem que, no dia seguinte, cada um irá trilhar um caminho diferente. Mas aquela noite,,,a partir dela, os dois não tiram mais o pensamento um do outro. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento são contados sempre no mesmo dia. 

5 - Saga do Tigre - A Maldição do Tigre - Colleen Houck


Já comecei a ler e confesso que estou amando. A série é tão...♥. A Maldição do Tigre vai começar quando Kelsey é contratada para um emprego de verão em um circo. A jovem se apaixona pela atração principal, o tigre. Mal ela sabe que Ren, na verdade é Dihren, um príncipe indiano que foi amaldiçoado há mais de 300 anos por um mago, e aprisionado na forma de tigre. Sua vida tomará um rumo que ela nunca imaginou, quando souber que, o futuro de Dihren, está em suas mãos..

E foi isso...tudo bem que minha lista inclui muitos outros livros, mas acho que esses são os principais. E você? Quais são os seus livros para 2015?

You know you love me,
XoXo, Gossip Girl. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário